De 2ª a 6ª das 08:00 as 22:00 - Sábados e Domingos qualquer horário - Estamos a sua disposição
► Fone: (81) 3436-1214 Residêncial
► Fone: (81) 9104-3106 Celular
Fale diretamente com o Criador "Clique Aqui" e deixe a sua mensagem !

► Tabela Completa de Aves ◄ Atualizada diariamente

Calor em Pernambuco !

De.: Antonio - São Paulo - Capital

Para.: Charles

Em primeiro lugar, gostaria de saber em qual cidade de pernambuco o seu criadouro está localizado e complementando a minha pergunta gostaria de saber, sabendo que o verão em Pernambuco atinge altas temperaturas, gostaria de saber como se comportam as espécies que você escolheu para fazerem parte do seu plantel, quais foram os critérios que vocês adotaram para escolha.

Sem mais e grato pela resposta

Att

Antonio

17 comentários

Charlie Brown disse...

boa tarde Charles e Sr. Adjaci estão de parabens, Admiro muito o trabalho de voces. Ja tive um contato com o Sr. Adjaci uma vez. Gostaria muito de conhecer voces. Si em algums momento precisaram de um fotografo e so diser. Tiraria e com muito amor compartilhado....Amo Passaros.
tudo de bom.
Chuaib
Recife Pe 81-99988819

Hildebrando Carvalho disse...

Bom dia. são aves lindas e maguinificas ,gostaria de saber o valor de um casal de loris . meu nome é hildebrando f 083 41412617

Hildebrando Carvalho disse...

Bom dia. são aves lindas e maguinificas ,gostaria de saber o valor de um casal de loris . meu nome é hildebrando f 083 41412617

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis Lopes disse...

Boa tarde! Gostaria de saber se vocês têm no momento filhotes de Ring Neck azul ou cobalto mansos, se sim, qual o valor. Tenho GRANDE interesse de adquirir um. Whatsapp

Marcolino disse...

Gostaria de saber,o endereço e horários para visitas. Como passei muitos anos tratando dos Lorys do Sr. Boa Vista, me tornei um.apaixonado.Meu contato (81) 99813-3164.

Alexsandra Silva disse...

Bom dia gostaria de saber o preço das araras

Alexsandra Silva disse...

Esse é o número do meu zAP 81.986703575

Alexsandra Silva disse...

Gostaria de saber o preço do papagaio timneh

Alexsandra Silva disse...

Bom dia gostaria de saber o preço das araras juba e o preço das jandaias verdadeiras

Alexsandra Silva disse...

Fica a onde aí em caetes é porque eu moro em jaboatão

Alexsandra Silva disse...

Oi boa tarde gostaria de saber o preço das araras

Alexsandra Silva disse...

Vcs faz entrega em qualquer município

Alexsandra Silva disse...

Gostaria de saber também o preço das jandaias verdadeiras

Alexsandra Silva disse...

Me chame no zAP 986703575

Bianca Gabriela Santos de Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Gabriela Santos de Miranda disse...

Boa noite! Qual é o preço de um ring neck verde, já que é a mutação mais barata que tem?

Postar um comentário

<<
Design by Antonio Silva ^